Política de funcionamento

- ViVá Design produz peças artesanais. Originais e criativas. Com padronagens exclusivas e materiais de excelente qualidade. Algumas peças são únicas e outras com edição limitada.

- As peças são somente produzidas SOB ENCOMENDA.

- Caso haja peças disponíveis pra PRONTA-ENTREGA será informado no aqui Blog e estarão disponíveis na LOJA VIRTUAL.

- O prazo pra envio é de aproximadamente 10-15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo pode aumentar ou diminuir de acordo com a demanda.

NOTA: Não é de minha responsabilidade eventuais atrasos ocorridos na entrega das encomendas ocasionado pela má prestação de serviço dos CORREIOS BRASILEIROS.

- Ao valor final acrescenta-se o frete. Para calcular preciso saber o seu CEP. O envio pode ser feito por PAC ou SEDEX (ambas modalidades possuem número pra rastreamento no site dos correios). Você escolhe a forma de envio.

NOTA: A partir de JUNHO de 2011, para garantir a segurança na entrega da sua encomenda (em caso de perda ou extravio), todas aquelas cujo valor for superior a R$50.00 (PAC ou SEDEX) serão acrescidas de um seguro proporcional ao valor declarado.
** O valor desse seguro é de 0,5% sobre o valor declarado para a mercadoria, descontado o valor do seguro gratuito (que é de R$50.00).
Fonte: http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/internacionais/outros_servicos/servicos_opcionais.cfm


- As formas de pagamento aqui no BLOG são: DEPÓSITO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA OU DOC para o Banco do Brasil. Na LOJA VIRTUAL as opções de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito.

- Ao confirmar a compra o prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias úteis. Até esse prazo a estampa fica reservada para você. Já para as peças pra PRONTA-ENTREGA esse prazo é de 2 dias úteis.

ATENÇÃO: Por favor, após transcorrido esse prazo NÃO efetuar o pagamento . Entre em contato comigo pra verificar a disponibilidade do tecido ou da peça em questão.

- Não vendo por ATACADO.

Qualquer dúvida me escreva!
Obrigada!

E.MAIL PARA CONTATO: viva.madeira@gmail.com